quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sucker Punch, Calcinhas e Zumbis!

Por Mad Boer


Então, eu ví e gostei... Não posso dizer mais nada pra não apanhar da Carol... Ah, azar do goleiro (como diz um amigo meu) vou falar!
Esse filme cumpriu com todos os pré requisitos nerds que um bom adolescente de 12 à 40 anos precisa: cenas rápidas com efeitos visuais hollywodianos, pancadaria e morte desenfreada, zumbis esquisitos, e o melhor de tudo GAROTAS EM ROUPAS DE COLEGIAL JAPONESA COM KATANÁS E SUB METRALHADORAS NAS MÃOS! xD (hoje eu durmo no sofá... com certeza...)




Sim, sim eu sei... têm mais o que falar dele né?! Pois bem, o enredo é bom, e já começa com um plot dramático e forte no início. Explorar o porquê da mente da protagonista a levar tão longe em uma espécie de fuga do real e em re-imersões oníricas bem ao estilo "A Origem" torna o filme bem interessante. As relações das danças com as situações de desafios surreais tornam a passagem curta (o filme se passa em um espaço de tempo de no máximo uma semana eu acho) muito mais palatável. Todos os méritos para a primeira dança, na luta contra os samurais gigantes! E um aparte, o samurai com a metralhadora ficou simplesmente demais! xD

Tudo bem, fiz o meu comentário sério (obrigado pela patroa...), então agora voltemos ao que interessa! Colegiais de saias curtas com katanás! rsrsrs Sabem o que isso me lembra? um mangá recente que mais recentemente virou animê, High School of the Dead. Eu tenho todos os episódios já lançados (que vão até o capítulo 18 do mangá se não me engano) e achei muito bom. Plot simples: virus mortal transforma todo mundo em zumbi, colegiais gostosas e sem pudor pegam espadas pra bater neles e nerds japoneses babam na volta e tentam ajudar! rsrsr básico e muito funcional, afinal QUER COISA MELHOR QUE CALCINHA,  VIOLÊNCIA E ZUMBI? TUDO JUNTO?? rsrsr Acho que isso soou meio psicótico.... Retornando, No fim todos os plots são iguais e a gente segue fazendo download pra ver de novo... Recomendo uma conferida! rsrsrs xD







Anyways por hoje é isso e assim que der retorno pra mais um alô!

Grande Abraço!

Mad Boer

2 comentários: