terça-feira, 20 de setembro de 2011

Feriado mega nerd...

Saudações aos nerd's de plantão,


Hoje, 20 de Setembro, é o dia em que se comemora a tomada de Porto Alegre por tropas rebeldes no ano de 1835, sendo este fato o início da mais longa revolução da história do Brasil... A revolução Farroupilha. Bem... tem gente se perguntando... "E eu com isso?" Esse papo é para dizer que é feriado na porção Brasileira dos Pampas sulinos (Estrangeiros entendam "Feriado no Rio Grande do Sul").




Continuam se perguntando... "tah, e ai???"


R.P.G. com a galera adiado por conta de provas do pessoal do direito(é.. Nosso blog está preparando seus próprios advogados para quando as intimações começarem a chegar).


Mau tempo em Big River City... (O que restringe minha circulação externa, uma vez que minha condução trata-se de uma miniatura da moto do ranger vermelho...)


Como eu me vejo...



Como os outros me vêem...


Continuam pensando... "PQP, E EU COM ESSA PORRA TD????"


Então... feriado+chuva+NO R.P.G.= DIA NA NET


Após algumas horas de navegação inútil e infundada resolvi partilhar com o pessoal do hemorragia um pouco daquilo que encontrei...


Começo com uma tirinha...




Um Mico...


Pescador troll...










A realidade...


Musica...








Era isso caros companheiros de nerdismo...


Até a próxima e abç!!!!





Por Mr. Punk

Nenhum comentário:

Postar um comentário