sexta-feira, 8 de julho de 2011

Curiosidades que poucos sabem sobre Star wars...

Fala galera....

Toh rindo demais enquanto escrevo este post, e eu explico o motivo que envolve o nome do nosso blog. A pesar de estar publicando para o "hemorragia Nerd" não sou esse tipo típico de nerd... Não Leio 983 revistas em quadrinhos por semana como o James (Tiberius), não assisto os filmes antes das filmagens terminarem, como faz o Rafa, não navego na internet usando de hardware um clips e um chiclet ligados à uma tela de relógio como faz o Naili (Mexicano Maldito) e tampouco sou uma materialização de Cosplay como nossa amiga Aline(Akai~Kitsune), mas eu curto os assuntos ligados a estas formas de cultura... tipo... curto as diversas formas de "nerdice" (menos o Cosplay, já que não seria legal um cara de 1,80m e 130 kg vestido de Goku)  mas nunca me "especializei" em nenhuma. Me sinto nerd ao conversar com os "não-nerds" mas num bate-papo com os amigos acima citados percebo que sou uma espécie de "NERD POSER", coloco dois fatos que corroboram esta afirmnação.
1º NÃO COLECIONO NADA
Existe algum nerd de verdade que não faça nenhum tipo de coleção?? Seja quadrinhos, filmes, mangá, bolinha de gude, lacre de latinha de cerveja... enfim... nerd que é nerd tem que fazer alguma coleção.
2º DETESTO STAR WARS
Na Grãn-Academia de nerds, localizada na Terra Média, o vestibular se trata de um conjunto de questões relacionadas à série, se tu não responde não é nerd de verdade... Simples assim. Antes que me questionem eu deixo mais uma prova de que sou "nerd poser"... Não vou escrever uma teoria monográfica explicando os motivos pelo qual não gosto destes filmes... não gosto e ponto.


Bom... Agora o Porque dos meus risos citados no início do texto...

Eu, "Nerd Poser" assumido vou postar uma série de curiosidades sobre "Guerra nas Estrelas" as quais talvez nem os "nerds mestres" que me acompanham neste espaço virtual tenham conhecimento.
Ai vai...















E acabo de encontrar mais um motivo para não gostar de Star Wars... Como Assim "George Lucas odeia qualquer tipo de Punk Rock"... Tisc-tisc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário