sexta-feira, 15 de julho de 2011

No Clima de "O Hobbit"

Por Kaoru O'neill
Foto by Mexicano Maldito



Bem, Mad Boer vai me bater porque eu estou aqui postando e não dormindo ou estudando, já que meu exame de Ordem (vão pesquisar) é domingo. Mas, eu não consegui me conter (eu estava pesquisando um plano de fundo novo pro meu PC). 

Por isso, no clima do filme "O Hobbit" vou colocar aqui algumas imagens baseadas em cenas do livro feitas por Ted Nasmith (para aquele que quiserem saber mais http://www.tednasmith.com), um dos ilustradores oficiais de Tolkien e que trabalhou em SDA (ah por favor...). 

Sou uma super hiper ultra mega fã de Tolkien, por isso é bem provável que eu esteja figurando com outros posts aqui falando sobre seus livros e meu amor incondicional.... (só para que conste as imagens não estão em ordem cronológica...)












aposto que J.K. Rowling não parece tão espertinha agora...



Nenhum comentário:

Postar um comentário