Primeiramente, gostaria de justificar o post. Sim, nasci na década de 80; Sim, curti muito a “Era Image”; Sim, concordo que Rob Liefeld erra (e quando erra, erra MUITO). Mas fazer o quê? Ainda o considero um lendário desenhista, representante de uma época mais romântica dos quadrinhos, que largou uma carreira estável e bem-sucedida na Marvel em busca de liberdade criativa e do prazer de criar e desenhar seus próprios personagens. A qualidade do que surgiu daí é questionável, mas o cara traz ainda uma certa inocência no desenho que já não se vê mais.
O Comic Book Resourses entrevistou Kirkman e publicou um preview da série, confiram:
“A dupla criativa deste épico de viagem no tempo – Robert Kirkman e Rob Liefeld - anunciou o lançamento para o início de agosto, e de acordo com Kirkman, em entrevista recente ao CBR, os fãs do escritor e artista não irão se decepcionar com o resultado, que tem fortes influências de ambos os criadores”.

Entre detalhes sobre a construção da história, Kirkman prometeu surpreender os leitores com a maneira como lidará com o tema “viagem no tempo”. Segundo ele, se a viagem no tempo não existe realmente, não teríamos porque seguir as convenções ditadas há anos pelas obras de ficção científica. E essa tentativa de criar uma nova mitologia em torno do tema se dá logo na premissa da série, onde o protagonista volta ao passado e se une a si mesmo, mais jovem, para tentar evitar o fim do mundo. A idéia é interessante, veremos de Kirkman tem cacife suficiente para cumprir o que prometeu.
Por Tiberius
Nenhum comentário:
Postar um comentário