sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O dia D...



Por Kaoru O'neill




Meus queridos e minhas queridas! Hoje depois de uma prova mega chatinha e enquanto eu viajava na internet topei com um site de uma empresa norte-americana (estadunidense e canadense), chamado "Offbeat Bride" (http://offbeatbride.com/), bom aqueles que conhecem um tiquinho de inglês repararam que é um site de casamentos (não entrem em desespero).  

Bem a Offbeat Bride é especializada em casamentos diferentes, nerdicos e talecoisa. Trazendo todos os tipos de dicas, empresas, modelos de convites, bolos e muitas outras coisas. E eu achei tão legal e algumas coisas tão divertidas que eu precisei trazer algumas (na verdade muitas) fotos e um vídeo de "lembre da data" (que vale MUITO, MUITO ver por conta das inúmeras referencias nerdicas)...





































Esse é o vídeo.... 


Um comentário: