terça-feira, 23 de agosto de 2011

Franquias que nunca deveriam ter virado franquias....


Por Kaoru O'neill



Alguns filmes são legais, divertidos, cheios de pancadaria e que definitivamente não devem ser levados a sério (lembram do Batman), então nós assistimos e achamos legais. Então, vamos ao cinema e vemos o primeiro, que faz um razoável sucesso, daí vem o segundo que é ruim e encerra a trama. Então vem um terceiro que mostra a origem, sem a protagonista, e é uma bosta geral. 

Mas, não satisfeitos as pessoas que fazem o filme decidem lançar um quarto, dessa vez com a protagonista. E nós nos perguntamos, pra que meu Deus? Pra que?  

E é com esse espirito que anuncia para 20/01/2012 "Anjos da Noite 4: O Despertar", em 3D (como diria a Amy Farrah Fowler o estúdio ta levando essa produção a sério, ou pelo menos tentando). Nesse filme Selene (Kate Beckinsale é tão bonita e talentosa, o que ela está fazendo aí depois do fiasco do filme três foge qualquer tipo de racionalização) acorda 12 anos depois de algum ponto na trama do filme dois e descobre que a humanidade está mudada e caça vampiros e lobisomens (finalmente, apesar de que eu sempre torço pelos lobisomens, assim como eu sempre torci pelo Predador) e que tem uma filha (não esqueçam que ela deixou de ser amaldiçoada depois que bebeu o sangue do pai das criaturas, a vão assistir o filme). Quanto ao Michael, don't know, don't care (eu pelo menos, até porque ele nem era tão gostoso assim. Que? Até parece que vocês não sabem que ele é uma versão azul e peluda do Jacob, ta lá só pra fazer número e pegar a mocinha, se bem que nisso o crepusculano que tenta ser comelão falhou). 

Anyways, aqui vai a ficha técnica das pessoas envolvidas: 

Roteiro: John Hlavin
Revisão e quadrinização: J. Michael Straczynski 
3-Dzação: Mans Marlind e Bjorn Stein
Produtores: Len Wiseman, Tom Rosenberg e Gary Lucchesi




Nenhum comentário:

Postar um comentário